PTFE selante para alimentos e farmacêutica

PTFE selante para alimentos e farmacêutica

Seu orçamento foi enviado com sucesso, em breve estaremos entrando em contato!
Infelizmente não conseguimos enviar seu orçamento, tente novamente!

Prémio KWO® Universal F

PTFE selante para alimentos e farmacêutica

KWO® Universal F prémio é uma fita de vedação feita a partir de mono-direccionalmente PTFE expandido e é especialmente apropriado para as indústrias alimentares e farmacêuticas Este material de vedação macio se adapta muito bem à superfície de vedação e é caracterizada por uma baixa tendência do fluxo a frio e uma elevada resistência à tracção força.

Esta fita de vedação é particularmente adequado para superfícies de vedação irregulares ou danificadas. A fita permite uma ampla gama de aplicações, independentemente da forma e do tamanho da superfície de vedação. Sendo auto-adesiva sobre um dos lados, a fita pode ser ligado facilmente e rapidamente. A cola utilizada é adequado para aplicações na indústria alimentar. 

A fita de vedação pode ser usado para selar superfícies de qualquer forma: flanges de tubos, flanges de aparelhos e tanques, bombas, acessórios, compensadores e instalações de ventilação.

Outra vantagem do material de vedação é a sua versatilidade, sendo adequado para aplicações em quase todos os setores industriais, nomeadamente na indústria alimentar e no setor de produção farmacêutica.

DADOS TÉCNICOS

MATÉRIA-PRIMA

100% PTFE expandido (ePTFE), sem enchimentos - auto-adesivo (adesivo hot melt)

TEMPERATURA

gama de temperaturas recomendada: entre -200 ° C a + 150 ° C; calor material resistente até + 315 ° C

RESISTÊNCIA QUÍMICA

intervalo de pH de 0 a 14; resistência química completa, excepto metais alcalinos fundidos e flúor elementar

resistência à pressão

resistentes dentro da faixa de pressão normal de flanges padrão até 60 bares; adequado para aplicações de vácuo (depende das condições de instalação de betão)

fisiologicamente inertes

fisiologicamente inofensivos em todas as aplicações recomendadas

 

Orçamento: PTFE selante para alimentos e farmacêutica